Sunday, January 06, 2008

Tears dry on their own

Que cometemos erros já todos sabemos. Uns erros mais flagrantes que outros. Umas vezes porque enverdamos por um caminho que nos é totalmente desconhecido e em que a cada "entroncamento" que nos aparece acabamos por escolher o que nos é menos conveniente. Outras vezes há em que tentamos fazer todo um caminho de novo mesmo sabendo não ser o mais acertado na esperança que dessa vez seja diferente. Dificilmente o será no entanto, fases há nesse percurso que são boas e que gostariamos de reviver. Nem sempre a escolha é fácil pois há todo um conflito entre o racional e o sentimental que dificilmente chega a um consenso. Ainda há uma outra situação com a qual é dificil de lidar, o facto de muitas vezes sermos afectados pelos erros dos outros porque nem tudo pode estar sob o nosso controlo por muito que queiramos. Errar é definitivamente fácil, concertar é que pode ser muito doloroso isto quando há solução.



Aqui fica alguém que tem errado bastante e provavelmente vai pagar caro por isso.

2 Comments:

At 2:32 am , Anonymous Anonymous said...

A errar é que uma pessoa cresce, o pagar caro tudo depende de cada um, e da força que cada um de nós vai buscar para ultrapassar cada momento e situação menos boa. Pensa na nossa conversa de á uns tempos atrás, este ano tem de ser de mudança, vou estar sempre aqui a lembrar-te das tuas palavras e a puxar por ti:) nao te safas facilmente..bjs

 
At 6:13 pm , Blogger Dinis Ascenso said...

É me impossível não comentar isto...
De facto existem erros colossais, erros irreparáveis com repercussões não só para quem os comete como para todos à sua volta! E infelizmente muitas das vezes nada é feito para os corrigir em parte por culpa de quem os comete por vergonha de os assumir. Mas também em grande parte por culpa de todos aqueles que se acomodam de todos aqueles que são afectados e que por preguiça nada fazem. Nada fazem para corrigir o erro e nada fazem para que não se volte a repetir!!!
O vídeo para o qual o link no Post nos remete é um grande exemplo disso. Um erro colossal repetido vezes sem conta! Por culpa de quem? Por Culpa de Todos!!!
Culpa da editora que edita uma coisa destas e ainda tem o descaramento de lhe chamar música! Culpa de todos aqueles que por preguiça se contentam com tudo aquilo que lhes enfiam pelos ouvidos!!! :P

http://youtube.com/watch?v=3_8BDdVzbug

ARgH

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home