Thursday, May 04, 2006

jeopardy

..."...é mais forte que eu, por mais que queira, não consigo fugir deste meu refúgio, está já de tal modo interiorizado que contrariar é como que enfrentar todas as leis físicas possíveis e imaginárias. Sinto-me como se estivesse em plena 5th Avenue mesmo no centro de todo um euforismo de massas consumistas. Um vulto vem em minha direcção, sem qualquer forma definida. Quando se encontra a poucos metros consigo, por fim, ver o que é, é a solidão que me vem aprisionar para sempre num local recôndito de onde jamais alguém me conseguirá tirar. Estou a gritar, grito alto, histérica, contudo ninguém ouve, peço por uma mão amiga que me tire dali e me salve, mas ninguém me ouve, estão todos demasiado ocupados na construção do seu bem estar, da sua felicidade, ocupados demais para me ajudar. Porque não me deixaram salvar-me quando eu quis por fim à minha carne e dar descanso eterno ao meu espírito fatigado de lutar contra um mundo que me é obstante?! Quero fugir para longe, só! Chorar até à desidratação total."...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home