Wednesday, April 05, 2006

ripping souls

Que nem tudo na vida é perfeito ou é como nós queremos, já todos sabemos. Agora pergunto, se já falta tanta perfeição às coisas e às pessoas, para quê colocar ainda mais, não só nos outros, mas em nós próprios?
Houveram dias, meses, anos em que pensava que tinha os melhores amigos possiveis, que eram verdadeiros, sinceros e acima de tudo que gostavam de mim e me aceitavam pelo que sou ou era. Com o passar do tempo, com a acumulaçao de experiências e vivências, mesmo que poucas, erróneas e não suficientes, aparecem sempre modos de ver as mesmas coisas, ou pessoas de formas diferentes.
O tempo foi passando, provavelmente fomos mudando, não importa se ao mesmo ritmo ou a ritmos diferentes assim como não importa quem o fez mais ou menos, importa sim que para mim, não chegas! Importa sim que, para mim, te tenhas tornado uma pessoa cínica e hipócrita, em alguém que não olha a meios para atingir os fins. Importa sim que faças questão de estar comigo para que com a tua subtil falsidade me tentes humilhar. Importa sim que eu seja tão cega ou tão burra ao ponto de não ter coragem para to dizer, por acreditar que tudo mudará, que tu mudarás ou, que simplesmeste sou eu que ando numa fase negativa e que na verdadade me adoras e não me inferiorizas como eu me convenço.
A verdade, que recentemente decobri, é que já chega de me enganar, culpabilizar e marterizar por erros e defeitos que não são meus. Desculpa, mas já não te suporto! Não suporto o teu sorriso amarelo, o teu olhar sem brilho, as tuas palavras mentirosas!
Agora sinto-me bem, com força e com bons e novos amigos e isso é algo que não permitirei que mais uma vez me roubes. A inveja que tens dos outros é problema teu.
Afasto-me de ti, já nada tenho ou quero ter em comum com a tua pessoa. Desprezo-te!

1 Comments:

At 1:21 am , Blogger Dinis Ascenso said...

This comment has been removed by the author.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home