Thursday, March 23, 2006

Love Burns

Estendes o braço e chamas-me até ti. Um abraço forte e um beijo terno, bastava a promessa do momento eterno, daquele momento. Olho-te, quanto carinho, quanta humildade num só ser e deprimo, deprimo pelo simples facto da tua perfeição ser em demasia para a minha excessiva falta dela. Magoa o facto de quanto mais te amar, mais sentir que não é o suficiente, pelo menos por seres tu. Será uma realidade demasiado sonhada ou um sonho tornado realidade? Será devido ao hábito da pouca sorte, que ter alguma se torna suspeito, em demasia? Ensina-me. Ensina-me a ser como tu, ensina-me a merecer-te. Ensina-me a alegria dos teus olhos e a bondade dos teus actos, ensina-me a coerencia das tuas palavras. Ensina-me a honestidade do teu coração e a leveza da tua alma.

2 Comments:

At 10:18 pm , Blogger Dinis Ascenso said...

This comment has been removed by the author.

 
At 12:34 pm , Blogger miana said...

Olá!!
Finalmente ganhei coragem para vir comentar os teus textos. Não páras de me surpreender (como sempre) e sempre pela positiva. Tens um dom a escrever e adoro ler os teus textos, desabafos, poemas...
Adorei este..... Chama-me romantica incurável, mas arrepiei-me enquanto lia as tuas palavras! =) Continua assim! Adoro-te miga e tenho mntes de saudades!
Mts beijinhos para a doce poetiza que és tu ****

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home